quinta-feira, 14 de março de 2013

Fala galera! Tudo na boa?

Hoje, eu e o Gian já passamos nas salas explicando o funcionamento do EO, mas voltei agora só pra resumir e pra informar como devem ser feitas as inscrições!

Neste blog, estão exibidas 3 abas: "EO", "INSCRIÇÕES" E "LISTA DE PARTICIPANTES"

Na primeira, a mais simples, vocês tem acesso aos últimos posts do blog; na segunda, vocês fazem a inscrição; na terceira, vocês verificam os participantes de cada sessão do EO.

Antes de fazer a inscrição, verifique a disponibilidade de cada sessão na aba "LISTA DE PARTICIPANTES", ok?

Para fazer a inscrição, basta acessar a aba "INSCRIÇÕES", encontrar a data e horário ideais para você, e preencher os campos: "NOME COMPLETO DO ALUNO" e "ANO/TURMA EM QUE ESTUDA". Depois, é só clicar enviar!

Lembrando algumas regras:
  • Máximo de 15 alunos por turma! Logo, caso você seja o 16º a fazer a inscrição, por exemplo, você não poderá participar. 
  • As inscrições só terão validade caso sejam feitas até às 18h do dia anterior ao dia escolhido!


Acho que é só!

Qualquer dúvida é só gritar!

Abraços, e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário